Sempre após as refeições.
É recomendada duas cápsulas de OMMAX por dia após as refeições, ou conforme orientação médica.
Por ser uma cápsula mastigável, recomendamos para crianças acima de 4 anos, quando elas já conseguem fazer a mastigação.
Certamente os de origem marinha, entre eles, a sardinha e o salmão, geralmente apresentam quantidades maiores de EPA e DHA que os peixes oriundos de águas continentais.
Depende, para não precisar suplementar, a criança deve comer em média 200g de peixe rico em Ômega 3 (salmão, sardinha, arenque, atum, cavalinha) por semana. No entanto, deve-se prestar atenção, pois os peixes de cativeiro são alimentados de ração e podem apresentar risco de contaminação por metais pesados.
Sim.
A partir dos 6 meses, quando se introduz a alimentação, a criança já pode ingerir peixes como, por exemplo, sardinha nas papinhas.
O cérebro fica em formação até os 18 anos, por isso é importante suplementar durante toda infância.
O uso do Ômega 3 pode causar desconforto gástrico, por isso, sugerimos o uso após as refeições com o objetivo de minimizar este risco.
Ômega 3 é recomendado por Instituições de Saúde Internacionais (FAO - Food and Agriculture Organization of the United Nations / World Association of Perinatal Medicine) durante o período de gestação. Pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas, mulheres grávidas ou amamentando (nutrizes) deverão consultar o médico antes de usar o produto.
Cada cápsula de OMMAX contém 100mg EPA e 60mg de DHA, totalizando 160mg de Ômega 3.
Sim.
Contém derivados de peixe e soja.
Não, OMMAX não tem corante.
Não, OMMAX não tem açúcar.
Não, OMMAX não tem lactose.
Não, OMMAX não tem glúten.
A cápsula de OMMAX é composta por amido de batata, umectante glicerol e cera de carnaúba. O Ômega 3 está no óleo de dentro da cápsula.
OMMAX não engorda.
OMMAX contém óleo de peixe e antioxidante tocoferol (vitamina E)
As cápsulas são mastigáveis, mas também podem ser deglutidas inteiras ou furadas, colocando-se o conteúdo em uma colher. Por ser oleoso, o produto não se dissolve na água ou suco, não sendo recomendada essa forma de administração. A cápsula não apresenta valor nutricional significante.
Não. Todo o Ômega 3 está no óleo no interior da cápsula. Caso a criança queira desprezar a cápsula, não há nenhum problema.
Não, elas podem ser administradas separadamente. Lembre-se que elas devem ser ingeridas logo após as refeições.